Esportiva bate o XV e se mantém no páreo

No último sábado (30), a Esportiva Itapirense venceu o XV de Jaú por 2 a 1 e ficou mais perto da classificação para a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O duelo aconteceu no estádio Chico Vieira, em Itapira e foi válido pela 13ª rodada da primeira fase classificatória. O jogo foi o primeiro da equipe após a demissão do técnico China. O auxiliar Ricardo Barbosa assumiu o time de forma interina e escalou a equipe com novidades. Carabali retornou de suspensão e Luis Dario assumiu o lugar de Du, suspenso, na lateral-esquerda. O Coelho foi a campo com Kaique; Felipe Mota, Erik Mina, Juan Carabali e Luis Dario; Léo Braz, Jonathan Ramos e Jhonatan Corrêa; Kevin Cabezas, Neider Batalla e Sávio Flamengo.

A Vermelhinha abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Kevin. Na etapa final, o também colombiano Batalla ampliou e quatro minutos depois, Guilherme Martins descontou para o XV de Jaú. Nos minutos finais, o Galo da Comarca ampliou a pressão, mas a Esportiva conseguiu suportar e manter o resultado. O time de Jaú ainda teve dois atletas expulsos. O lateral Cris cometeu falta em contra-ataque e recebeu o segundo amarelo e o atacante Octávio acertou uma solada no peito do meia Cafu. A Esportiva também teve uma baixa, já que o volante Léo Braz foi expulso aos 28 minutos após falta violenta em Gian.

O volante, titular em quase todas as partidas da temporada, será desfalque na rodada final. No domingo (8), a Vermelhinha viaja até Franca. A partir das 10h00, a equipe enfrentará a Francana, no estádio Dr. José Lancha Filho. Um empate garante a classificação. Porém, em caso de derrota, as chances de avançar são remotas. Confira aqui a projeção para a última rodada e como foi a 13ª rodada da competição.

Next Post

Free Play entre as melhores no Paulista Infantil

ter jul 3 , 2018
Bauru foi o destino da delegação da Free Play/Sejel entre os dias 22 e 24 de junho. Na Arena da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), a equipe mais uma vez representou com bravura a bandeira de Mogi Mirim durante o Campeonato Paulista Infantil de Inverno. Seis atletas estiveram em […]