Nos pênaltis, Inglaterra elimina a Colômbia

Que jogo, amigos! Inglaterra e Colômbia encerraram em alto nível a fase de oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Nesta terça-feira (3), os Lions eliminaram Los Cafeteros nos pênaltis após empate em 1 a 1 em 120 minutos de bola rolando. A Inglaterra agora enfrentará a Suécia nas quartas de final. Quem avançar, terá pela frente Rússia ou Croácia. Do outro lado, Brasil e Bélgica lutam por uma vaga para duelar com Uruguai ou França.

Em Moscou, os ingleses venciam por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo, quando o ex-palmeirense Yerry Mina, de cabeça, fez seu terceiro gol no Mundial, empatando o jogo em 1 a 1. Na prorrogação, jogo equilibrado e tudo igual. Nos pênaltis, porém, a Inglaterra conseguiu sua primeira vitória (4 a 3) na história das Copas (somava três eliminações), classificando-se para as quartas de final do Mundial da Rússia. Henderson errou (Ospina pegou), mas, na sequência, erraram Uribe (travessão) e Bacca (o jovem Pickford, 24 anos, pegou, transformando-se em herói nacional).

Foto: Getty Images/FIFA

Next Post

Comercial e Paulista na final do Cinquentão

qua jul 4 , 2018
As equipes do Comercial e Paulista vão disputar a decisão do 15º Campeonato de Futebol Cinquentão de Mogi Guaçu. A final do Cinquentão acontece no dia 8 de julho, a partir das 8h00, no Centro Esportivo “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, na preliminar da partida decisiva da Primeira Divisão. Em […]