Câmara retira requerimento sobre Vail Chaves

Na segunda-feira (2), um requerimento proposto por vários vereadores, tendo como autor o vereador Geraldo Bertanha, foi retirado e, portanto, não votado pela Câmara Municipal de Mogi Mirim. O requerimento pedia apoio ao governador Márcio França (PSB) e aos deputados estaduais para aprovação de um Projeto de Lei  de inciativa do deputado estadual, Barros Munhoz, que autorizava o governador a transferir o imóvel que pertence ao Mogi Mirim Esporte Clube para a Prefeitura Municipal.

O argumento apresentado foi de que, como o imóvel pertence ao Mogi Mirim Esporte Clube, com escritura devidamente registrada ( transcrição), não tem como o Estado doar algo que hoje não lhe pertence. Os vereadores e o autor do requerimento retiraram o projeto após as explicações do advogado Hélcio Luiz Adorno, que participou da Tribuna Livre para explanar sobre o assunto.

Next Post

Miranda será o capitão contra a Bélgica

qui jul 5 , 2018
Miranda será o capitão da Seleção nesta sexta-feira, às 15h00 (Brasília), contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, mantendo o rodízio da braçadeira na equipe. O anúncio foi feito nesta quinta, tão logo a delegação brasileira chegou ao hotel em Kazan, cidade do confronto. Será a […]