Guaçuanos faturam 16 medalhas em Campinas

Os alunos do projeto Talentos do Esporte – Atletismo, de Mogi Guaçu, finalizou o primeiro semestre de 2018 com bons resultados. No domingo (1º), os atletas participaram da segunda etapa do Circuito Regional de Atletismo ARA SUDESTE, realizado no Centro de Esportivo de Alto Rendimento (CEAR), na cidade de Campinas. O evento contou com a participação de aproximadamente 200 atleta de 10 municípios da região. Os atletas da cidade de Mogi Guaçu conquistaram 16 medalhas.

No primeiro semestre de 2018, o projeto conquistou aproximadamente 70 medalhas, participou em cinco competições, dentre elas duas etapas do Circuito Regional de Atletismo ARA Sudeste, duas etapas da Federação Paulista de Atletismo e a participação no Jogos da Juventude, organizado pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

No atletismo paraolímpico, obtiveram aproximadamente 15 medalhas e participação em competições como a fase Regional do Circuito Loterias Caixa, a 1ª fase Nacional do Circuito Loterias Caixa 2018, a 3ª etapa do Circuito da Federação Paulista de Desporto para Cegos e Jogos Paralímpicos Universitário. O expressivo resultado do projeto realizado pela Secretaria de Esporte e Turismo e Liga Desportiva Guaçuana é resultado do apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, contando com o patrocínio das empresas Ingredion e Shopfisio.

Resultados na Etapa do Circuito Regional de Atletismo

Categoria A

Raquel Ferrari Rocha: 1º Arremesso de Peso – 2º Salto em Distância – 2ª 75 Metros – 3º 600 Metros.

Brenda Hernandes da Silva: 1º Salto em Distância

Categoria B

Nicoly Hernandes da Silva: 3º 800 metros.

Luana Beatriz Sgnoretti: 2 Arremesso do Peso.

Samara Oliveira: 1º Salto em Distância – 2º 75 Metros.

Categoria C

Emily Cristina Rosendo Scotti: 1º Salto em Distância – 2º Arremesso do Peso.

Ingrid Freitas dos Santos: 2º Salto em Distância – 3º 100 metros – 3º Arremesso do Peso.

Victória Camargo de Oliveira: 2º 150 Metros.

Jean Carlos Domingues Balduino: 2º Arremesso do Peso – 3º Salto em Distância.

EQUIPE

2º Revezamento 4X100 Feminino –  Ingrid Freitas dos Santos; Victória Camargo de Oliveira; Emily Cristina Rosendo Scotti e Amanda Malta da Rosa.

4º Revezamento 4X100 Masculino – Jean Carlos Domingues Balduino; Gildeon Nunes Santos Junior; Guilherme Henrique e João Gabriel de Oliveira.

 

Next Post

Santa Fé conquista 18 medalhas na ARN

qui jul 5 , 2018
A equipe de natação do Clube de Campo Santa Fé/Via Prado Turismo/TIB, composta por 23 atletas, esteve no domingo (1º), em Valinhos, para a disputa da quarta etapa da Associação Regional de Natação (ARN). Essa etapa teve a participação de 12 entidades e cerca de 250 atletas das categorias de […]