Michel entra na mira do Corinthians

Compartilha!!!

O lateral-direito Michel pode se tornar reforço do Corinthians nas próximas horas. Livre do contrato com o Las Palmas, da Espanha, desde o último sábado, o brasileiro tem reunião marcada para esta quinta-feira (5), com Alessandro Nunes e Duílio Monteiro Alves, gerente e diretor de futebol alvinegros, respectivamente. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN e foi confirmada por Wendel Machado, irmão e empresário do jogador.

No Corinthians, o negócio é dado como bem encaminhado. Faltam pequenos detalhes, que ficaram para ser alinhados neste encontro. A intenção do Corinthians ao ficar perto de um acordo com Michel é contar com alguém que possa suprir uma eventual saída de Fagner, que se valorizou ao virar titular da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Ainda não há propostas oficiais pelo camisa 23.

Em razão da grave crise financeira do Corinthians, vender Fagner pode se tornar uma alternativa interessante. O clube tem acumulado déficits mensais de R$ 10 milhões em razão dos altos gastos e das pequenas receitas – não há patrocínio máster desde abril do ano passado e todo o dinheiro com bilheteria é destinado ao fundo que administra a arena corintiana.

Michel, de 28 anos, é encarado como uma boa oportunidade pelo fato de estar livre no mercado. Ele foi titular nos últimos três anos na Espanha – disputou 29 jogos pelo Almeria em 2015-16, 26 pelo Las Palmas em 2016-17 e 28 também pelo Las Palmas na temporada que terminou em maio. Revelado na base do Flamengo, o lateral só jogou profissionalmente pelos dois espanhóis e pelo Atlético-MG. Foram 23 partidas e um gol pelo Galo.

 

Post Author: Lucas Valério

Avatar