Recanto conquista 6 pódios em Pedreira

No último dia 24 de junho, aconteceu a 1ª Corrida da Cidade de Pedreira, prova que contou com a distância de aproximadamente cinco quilômetros, em que os atletas percorreram ruas e avenidas da cidade. Dando início ao projeto de implantação de uma equipe de competição de corrida de rua, o Clube Mogiano foi representado pelos seus 23 integrantes.

Foram conquistados seis pódios pelos corredores, sendo um de campeão, com Gerisson Pedro. Cesar Castiglione, Marcos Longato, Amilson Eduardo e Shirlei Lordelo ficaram com medalhas de prata e William Pinha foi o terceiro colocado. Os atletas foram comandados pelos professores Renato Vilares e Lucas Angelo.

“A montagem e estruturação da equipe, foi graças ao empenho do Departamento de Esportes que não mediu esforços para que mais um grupo pudesse representar o Clube Mogiano nos eventos!” frisa André Faria representante da modalidade. A equipe já tem definida a próxima corrida, que será dia 29 de julho, em Mogi Guaçu.

Next Post

Corinthians bate o Cruzeiro em amistoso

qui jul 5 , 2018
Com a parada para a Copa do Mundo FIFA 2018, o Corinthians voltou a campo após vinte dias sem partidas. Na noite desta quarta-feira (04), o Alvinegro visitou o Cruzeiro, em Minas Gerais, e garantiu a vitória por 2 a 0. Romero e Pedro Henrique fizeram os gols do Timão […]