Sub11 da SEL/AABI vence dois jogos na Liga

No sábado (30), a equipe sub11 da SEL/AABI conquistou duas vitórias na Liga Metropolitana de Basquete. A rodada aconteceu no Ginásio de Esportes do Sesi/Amoreiras, em Campinas. Em um dos duelos mais emocionantes da temporada, os itapirenses venceram o time da casa (Sesi/Amoreiras) por apenas um ponto, 27 a 26. No primeiro jogo, a SEL/AABI já havia batido a AABI/Campinas por 31 a 12.

“Independente do resultado, estamos trabalhando na formação de crianças e jovens, com mais uma geração sendo formada”, afirmou o professor Cláudio Xará, técnico da SEL/AABI. As aulas de basquete masculino são gratuitas e fazem parte do projeto da Secretaria de Esportes e Lazer. Elas acontecem às terças e quintas, das 18h30 às 20h30, no Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima (Itapirão). A equipe conta com apoio da SEL e patrocínio da PlayFix, Tennis Hall e Colégio Objetivo.

Next Post

As caras de Corinthians e Palmeiras para o 2º semestre

qui jul 5 , 2018
Dois dos maiores rivais da capital paulista realizaram na noite desta quarta-feira, (4), amistosos de preparação visando as competições que serão retomadas após a Copa do Mundo. O Corinthians venceu o Cruzeiro, em Belo Horizonte, por 2 a 0, e o Palmeiras aplicou o mesmo placar diante do Independiente de […]