Esporte e solidariedade se unem na Cãominhada

Esporte e solidariedade têm tudo a ver e Mogi Mirim dá mais uma prova disto com a 1ª Cãominhada de Mogi Mirim, organizada pelo Combea (Conselho Municipal de Bem-Estar Animal).

O evento está programado para o dia 19 de agosto, no Teatro de Arena do Complexo Lavapés.

Para o evento estão previstas vacinação anti-rábica pela equipe de zoonoses, apresentação de dança com a escola Primeiros Passos, tendas de expositores com distribuição de brindes, sorteio de brindes, apresentação dos cães do GOC, praça de alimentação, ponto de arrecadação e doações de ração, cãocurso para o maior cão, menor cão, cão mais parecido com o dono, cão mais exótico e com a história mais comovente (inscrições pelo e-mail combea@mogimirim.sp.gov.br), além da cãominhada.

As inscrições podem ser realizadas no Paço Municipal, na rua Doutor José Alves, 129. O custo é de R$ 25,00 mais um quilo de ração. Haverá kit do evento para os 100 primeiros inscritos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 38045005.

Next Post

Meditação combate obesidade e estresse

sex jul 6 , 2018
Para quem busca meios alternativos para cuidar da saúde e tratar doenças já existentes, cada dia surgem ou se popularizam novas opções. E o melhor, elas vêm com comprovação de que funcionam. Uma prática que vem ganhando espaço no Brasil é a meditação. Ela alivia a ansiedade e o estresse […]