Itaqui é heptacampeão em Mogi Guaçu

Na manhã deste domingo (8), o Itaqui conquistou o título de campeão da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. No estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), a equipe venceu o Comercial por 2 a 0. Os gols foram marcados por Josias, aos 10 minutos do primeiro tempo e Jhoninha, aos 23 da etapa final, em cobrança de pênalti. A equipe comandada por Everton Bombarda foi a campo com Cléber Lunardi; Ferrugem, Dênis, Kikão e Guilherme Andrade; Gui Virgílio, Amaral, Rodrigo Gallo e Gabriel; Jhoninha e Josias. Kaio, Batina, Pita, Anderson, William, Lu, Serginho, Galinho e Vitinho também entraram em campo.

No Comercial, o técnico Cri escalou a equipe com Marcelo Cruz; Rodrigo Mendes, Tô, Matheus e Matheus Carvalho; Jhony, Lucas, Bauru e Felipinho; Wilson e Gui Mariano. Cezar, Daniel, Renato e Alex Tailândia entraram no decorrer da partida. O jogo foi apitado por Fernanda dos Santos Ignácio de Souza, que integra o quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol. Ao final da partida, o goleiro Marcelo Cruz, do Comercial, recebeu o troféu de goleiro menos vazado e Oziel, do Paulista, o de artilheiro.

Este foi o sétimo título do Itaqui na história da Primeira Divisão. A equipe foi campeã também em 1997, 2010, 2011, 2014, 2015 e 2016. Já o Comercial, campeão em 1987, 1993, 2005, 2008 e 2009, chegou ao terceiro vice-campeonato consecutivo.

E na próxima sexta, dia 13 de julho, na edição especial impressa do GRANDE JOGADA, você vai conhecer as histórias especiais por trás do sétimo título do Itaqui.

Clique na foto abaixo e confira o álbum de fotos da final entre Itaqui e Comercial


Next Post

Vitória por 3 a 1 sobre o Eleutério em amistoso

dom jul 8 , 2018
O Vila Nova realizou mais um amistoso preparatório para a volta da 2ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Neste domingo (8), a equipe foi até Eleutério, onde enfrentou os donos da casa, que disputam a elite do Amador de Itapira. O duelo terminou com a vitória do Vila […]