Comercial é campeão do Cinquentão do Guaçu

No domingo (8), o Comercial faturou o título da Copa de Futebol Cinquentão, de Mogi Guaçu. A equipe bateu o Paulista por 1 a 0, em partida realizada no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno). O gol do Comercial foi marcado aos 16 da etapa final, em cobrança de falta de Oscarzinho. A partida teve arbitragem de Tiago Castilho, auxiliado por Luiz Fernando da Silva Cunha e Nelson Silvério. Todos integram o quadro da AAFAMM (Associação de Árbitros de Futebol Amador de Mogi Mirim).

A classificação final terminou com Comercial como campeão e Paulista na segunda posição. Na sequência apareceram GE Progresso (3º), Coelbra (4º), Camarões (5º), Nossa Senhora das Graças (6º), Desportivo Guaçuano (7º), Alvorada (8º) e Cruzeirense (9º). Luvaldo, da Coelbra, com 13 gols, foi o artilheiro do campeonato e Pio, goleiro do Comercial, com apenas 2 gols sofridos, foi o menos vazado.

Foto: Lucas Valério/Grande Jogada

Next Post

Santa Cruz assume a ponta da Série A

ter jul 10 , 2018
O Santa Cruz é o novo líder da Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. O Cruzmaltino venceu o Grêmio Mogi Mirim por 4 a 0, em partida válida pela sexta rodada, no domingo (8). O encontro ocorreu no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz), no Parque da Imprensa. […]