Copa Master terá Quarentão e Cinquentão

Na terça-feira (3), a Secretaria de Esportes e Lazer realizou a primeira reunião no sentido de elaborar a Copa Itapira de Futebol Master, que neste ano terá as categorias 40+ e 50+. No encontro para o Quarentão torneio Quarentão (atletas acima de 40 anos) compareceram dirigentes das equipes Golaço, Águas Claras, Unidos de Eleutério, Guarani, Rock’n Gol, Vila Ilze Master, Amigos, Valência e Gigantes.

Na Copa Cinquentão, para jogadores com mais de 50 anos, estiveram presentes os seguintes clubes: Carunchos, Vila Ilze Master, Amigos e Gigantes. Os clubes interessados em disputar os campeonatos tem prazo até 26 de julho, para entregar a Ficha de Confirmação de Participação. A previsão de início dos torneios “Quarentão” e “Cinquentão” de futebol  é para a segunda quinzena de agosto.

Next Post

Os Bodão e Cerâmica vencem na Copa Itapira

ter jul 10 , 2018
Dois jogos movimentaram a fase de classificação da Copa Itapira/ADR de Basquete Masculino no sábado (7). Os jogos aconteceram no ginásio de Esportes Benedito Alves Lima (Itapirão). No primeiro duelo, o Cerâmica Clube/Mogi Guaçu bateu o Botafogo/Estiva Gerbi por 44 a 31. Já no jogo de fundo, o Os Bodão, […]