Futsal fechou participação na Copinha

A 9ª edição da Copa Municipal de Futsal de Base será encerrada nesta sexta-feira (13). A campanha da Escola do São Paulo foi concluída na fase semifinal. No sub8, a equipe entrou em campo na terça-feira (10) e empatou em 2 a 2 com a Escola Mini Craque. Na decisão por pênaltis, a adversária levou a melhor, vencendo por 2 a 0. Na outra semi, o Clube Mogiano bateu o Nosso Craque por 3 a 0.

No mesmo dia, o sub12 A perdeu por 2 a 1 para o São Caetano. Já o sub12 B, no dia seguinte, foi derrotado por 5 a 0 pelo Clube Mogiano. No sub14, no dia 10, o São Paulo A perdeu por 5 a 4 para o Nosso Craque. Na outra semi, a Vila Dias eliminou o São Caetano por 1 a 0 nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal.

Já no sub10, no dia 11, o São Paulo A perdeu por 3 a 2 para o Nosso Craque, nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no período regulamentar. Na outra chave, o Clube Mogiano venceu o Mini Craque, nas penalidades. As finais ficaram assim: Mini Craque x Clube Mogiano (sub8), Nosso Craque x Clube Mogiano (sub10), São Caetano x Clube Mogiano (sub12) e Nosso Craque x Vila Dias (sub14).

Next Post

Diogo quer esquecer lesões e decolar no Palmeiras

sex jul 13 , 2018
Uma sequência para embalar na equipe titular e não ter mais problemas físicos. É assim que o lateral-esquerdo Diogo Barbosa projeta o seu momento individual com a camisa do Palmeiras na retomada do Campeonato Brasileiro. Depois sofrer uma entorse traumática ainda durante a pré-temporada, que o fez estrear pelo Verdão […]