Eduardo Pedroso vence prova em Jaguariúna

O atleta itapirense Eduardo Aparecido Pedroso venceu a etapa de Jaguariúna do Terra X3, na modalidade Run Trail 7K. A prova ocorreu no domingo (8). Entre os 90 atletas que competiram na prova rústica, houve uma disputa acirrada com o atleta Roberto de Souza, que representava a equipe Endurance Team. Ele chegou apenas cinco segundos atrás de Pedroso.

O evento que é promovido pela assessoria TERRA X 3, contou também com as modalidades: triathlon individual (natação, ciclismo e corrida), triathlon de revezamento e duathlon individual (ciclismo e corrida). Na primeira etapa realizada na cidade de Mogi Mirim, Eduardo Pedroso também havia vencido na mesma modalidade. “Vencer uma prova de difícil percurso e de alto nível de participantes, me deixa feliz e realizado”, comentou Pedroso após a prova. Os atletas Glauco Aylton Ceragiolli Filho e Luís Francisco Soriani venceram em suas respectivas categorias.

Next Post

Sub15 da Esportiva é eliminado no Paulista

sáb jul 14 , 2018
Acabou na segunda-feira (9), a caminhada da Esportiva Itapirense no Campeonato Paulista Sub15. A Vermelhinha foi eliminado após a derrota por 4 a 0 para o Brasilis. O duelo aconteceu no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia. Com o revés, a Vermelhinha ficou com 16 pontos, na quinta posição. […]