Melk Ribeiro é campeão no Aeroporto Viracopos

O corredor itapirense Melke Ribeiro foi o primeiro colocado da Corrida Pedestre 9 de Julho, disputada na pista do  Aeroporto Viracopos, em Campinas, no feriado de segunda-feira (9). O atleta completou os 5 quilômetros do desafio em 15 minutos e 50 segundos. “Foi minha primeira participação na prova em Viracopos. Corrida plana, com atletas de alto nível”, analisou o atleta.

Melke acompanhou o primeiro pelotão nos 4 quilômetros iniciais, quando assumiu a liderança e venceu a prova, apesar dos erros da organização na chegada da corrida, que reuniu 900 participantes, nas distâncias de 8 e 5 quilômetros. No mês passado (17), o atleta foi o campeão da etapa Outono do 5º Circuito das Estações, com o tempo de 16 minutos e 40 segundos.

O atleta agradece o apoio da SEL/Itapira; prof. Rodrigo Vicente; Visar Contabilidade; nutricionista Carla Soares Sartorelli;  Ronald (Clínica CDE); profa. Patrícia, da One Life; professor Juninho Bonelli, da Academia Mais Saúde; JHP Calhas; Hot Point Itapira; Tennis Hall; Body Box; Revista Conceito; Agro-Itafértil; Metta Imobiliária; Vision Embalagens; Aucavili; All Line; Tecmaq; Casa De Dio Funilaria; Sunleds; W Center; Colégio Objetivo Itapira; Bioconect; Ótica Diniz; Rockway Pube; Henrique Lima e Artx.

Next Post

Eduardo Pedroso vence prova em Jaguariúna

sáb jul 14 , 2018
O atleta itapirense Eduardo Aparecido Pedroso venceu a etapa de Jaguariúna do Terra X3, na modalidade Run Trail 7K. A prova ocorreu no domingo (8). Entre os 90 atletas que competiram na prova rústica, houve uma disputa acirrada com o atleta Roberto de Souza, que representava a equipe Endurance Team. […]