Rocha e Rottuli ‘medalham’ no Paulista Master

A Federação Aquática Paulista (FAP) realizou no domingo (8), o Campeonato Paulista de Inverno de Natação Master 2018. A competição foi disputada nas raias da piscina olímpica do Esporte Clube Pinheiros, na cidade de São Paulo. O campeonato contou com 400 atletas, de 31 equipes do estado de São Paulo. A equipe itapirense SEL/Santa Fé, representada pelos nadadores Ricardo Rocha Pereira e Roberto Rottuli Pereira, marcou presença e obteve ótimos resultados.

Na piscina, Ricardo disputou a categoria 40+, e foi campeão nos 200 metros nado livre, prata nos 50 metros nado borboleta, e quarto colocado nos 100 metros nado borboleta. Roberto disputou a 25+, e foi prata nos 100 metros nado borboleta, e quarto colocado nos 200 metros nado livre e 50 metros nado borboleta. A natação itapirense tem agenda cheia nas próximas semanas. Nos dias 23, 24 e 25 de julho, disputam em Santa Bárbara do Oeste os Jogos Regionais, sendo dia 23 a etapa de paratletas, onde a delegação itapirense será representada por Jesiel Faustino, e nos dias 24 e 25 é a vez da equipe pré-mirim a sênior do Clube de Campo Santa Fé juntamente com Roberto Rottuli caírem na água.

Em agosto serão mais dois desafios. Nos dias 18 e 19, Jesiel Faustino disputa a segunda etapa Nacional do Circuito Caixa de Natação Paralímpica em São Paulo. Já a equipe de Natação Master da SEL/Santa Fé disputará a 5ª etapa do Circuito Unami (União dos Nadadores Masters do Interior) em Ribeirão Preto, que tem a liderança de Roberto Rottuli pela categoria Principal 25+, José de Oliveira Barreto sobrinho que segue em 3º pela Principal 80+, e Alcindo Gasparino em 2º pela iniciante 80+.

Next Post

West Ham apresenta o ex-corintiano Balbuena

sáb jul 14 , 2018
O West Ham anunciou oficialmente, neste sábado, a contratação do zagueiro Fabian Balbuena. o jogador deixou o Corinthians sob pagamento do valor da multa rescisória do contrato: cerca de R$ 18 milhões. O zagueiro Balbuena publicou em sua conta no Instagram uma mensagem de despedida do Corinthians na tarde desta […]