Sub15 da Esportiva é eliminado no Paulista

Acabou na segunda-feira (9), a caminhada da Esportiva Itapirense no Campeonato Paulista Sub15. A Vermelhinha foi eliminado após a derrota por 4 a 0 para o Brasilis. O duelo aconteceu no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia. Com o revés, a Vermelhinha ficou com 16 pontos, na quinta posição. Já o Brasilis subiu para 20 pontos, ficou com a quarta posição e avançou pelos índices técnicos.

No Grupo 3, Red Bull Brasil, Ponte Preta e Amparo também se classificaram. A Esportiva fechou a competição com 16 pontos em 12 rodadas, obtendo cinco vitórias, um empate e seis derrotas. No mesmo dia, o sub17 também se despediu da competição. Já sem chances de classificação, a equipe itapirense perdeu por 3 a 0 para o Brasilis. O time somou 13 pontos em 12 rodadas e ficou com a quinta posição. Ponte Preta, Amparo, Red Bull e Brasilis se classificaram no Grupo 3.

Next Post

França 4 x 2 Croácia: o bicampeonato dos azuis

dom jul 15 , 2018
A França venceu a Croácia por 4 a 2 neste domingo, no estádio Luzhniki de Moscou, e se sagrou bicampeã da Copa do Mundo. Mandzukic (contra), Griezmann, Pogba e Mbappé fizeram os gols franceses, enquanto Perisic e Mandzukic marcaram para a seleção croata. O ex-meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho foi um […]