CR7 é apresentado na Juventus: “Gosto de desafios”

O atacante Cristiano Ronaldo foi apresentado nesta segunda-feira (16) como novo reforço da Juventus. O atacante português passou por uma bateria de exames, antes de vestir oficialmente a camisa bianconera pela primeira vez. Na sala de imprensa da Arena Juventus, o jogador falou sobre a decisão de trocar o Real Madrid pela equipe italiana. “Foi fácil, foi uma decisão fácil, vendo o poderio que tem a Juventus, que, como disse muitas vezes, é uma das melhores equipes do mundo. Uma decisão que vem ao longo do tempo. Companheiros próximos diziam que era um clube onde gostavam de ter jogado. Foi uma decisão fácil em termos de dimensão. Foi um passo importante na minha carreira. Vim para o melhor clube italiano”, frisou CR7.

O atacante herdou a camisa que era do colombiano Cuadrado, que fez questão de repassar o número para o novo reforço. Quatro vezes campeão da Liga dos Campeões pelo Real – ganhou uma vez a taça pelo Manchester United também – o lusitano falou sobre os desafios que o moverão em Turim. “Sei que a Liga dos Campeões é um troféu que todas as equipes querem ganhar. É uma das prioridades que o clube vai querer ter. Tudo o que seja obsessão é mau. Vamos ver a competição. Temos que estar tranquilos, mostrar o nosso futebol. A Champions é muito difícil de ganhar. Espero poder ajudar a Juve. A Juve esteve em duas finais nos últimos quatro anos. Deixar as coisas fluir de uma maneira natural. Vamos ver o que acontece”, afirmou, parecendo saber qual é a receita para tirar um clube da fila na maior competição de clubes do planeta.

Next Post

Fúria vence Vila Maria e segue na cola dos líderes

seg jul 16 , 2018
Em partida isolada da sexta rodada da Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador, o Fúria venceu o UFC/Vila Maria por 2 a 1. A partida aconteceu no domingo (15), no estádio José Geraldo Solidário (Mirante). Antes da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao […]