Bruno Henrique projeta recomeço do Brasileirão

Depois de uma longa pausa no Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo, o Palmeiras já trabalha visando o recomeço da competição – na próxima quinta-feira (19), às 20h, o Verdão enfrenta o rival Santos, no estádio do Pacaembu, pela 13ª rodada do Nacional. Descansado e ainda mais entrosado com os seus companheiros, o volante Bruno Henrique valorizou as últimas semanas de treinamento com o elenco palestrino, principalmente durante a viagem pela América Central.

“Viajando e ficando junto, você acaba conhecendo cada jogador. Quando você vem aqui (à Academia de Futebol) todos os dias, às vezes você não conhece tanto todos os jogadores. Essa viagem nos aproximou mais. Essa proximidade que tivemos e a conversa que conseguimos ter um com o outro contam bastante. O treinamento em dois períodos também, isso nos fortalece bastante. São coisas que normalmente não temos tempo de fazer, mas agora tivemos”, afirmou o palmeirense, que prevê um fim de temporada com sucesso no Palmeiras.

“Tivemos este tempo para poder trabalhar algumas coisas que não tínhamos tempo no primeiro semestre. Algumas formações e jogadas diferentes que agora tivemos tempo para trabalhar. O torcedor pode esperar um time muito competitivo que está trabalhando muito para fazer um bom segundo semestre”, disse. Já sobre o clássico contra o Santos, Bruno Henrique pede atenção. “Esperamos fazer um grande jogo, será muito difícil. Temos de fazer um jogo forte, intenso e vencer. Estamos preparados para recomeçar o Brasileiro com uma vitória”, falou, minimizando a ausência de alguns atletas palestrinos para o duelo com os santistas.

“O Palmeiras está preparado para isso. Se sai algum jogador, não só por negociação, mas também por cartão ou lesão, o Palmeiras tem grandes jogadores para reposição. O Palmeiras tem um elenco muito bom, estamos preparados”, declarou. Depois do Santos, o Verdão encara o Atlético-MG, no domingo (22), às 16h00, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (25), às 19h30, será a vez de visitar o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, também pelo Nacional.

Foto: Daniel Greco/Palmeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *