Três reforços confirmados para a segunda fase

A Esportiva Itapirense confirmou a contratação de dois jogadores para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O zagueiro Breno e os atacantes Pedro Guedes e Gleydisson foram os primeiros reforços confirmados para a segunda fase. Os atletas foram inscritos na Federação Paulista de Futebol na quinta-feira (12). Breno e Gleydisson chegaram a ser anunciados pelo clube no Facebook.

Breno tem 22 anos e é natural do Rio de Janeiro. Com passagem pela base da Ponte Preta, o jogador chegou a atuar também no Paracatu, do Distrito Federal. Já Gleydisson tem 21 anos e estava no Maranguape (CE), clube pelo qual disputou a Primeira Divisão do Campeonato Cearense deste ano. Ambos ficaram no banco de reservas diante do Comercial, no sábado (14), sendo que o atacante entrou aos 25 da etapa final.

Terceiro nome da lista para a segunda fase, Pedro Guedes tem apenas 18 anos e coleciona uma passagem pela base do Avaí-SC. Os jogadores foram inscritos nas vagas de atletas que deixaram o clube durante a Segunda Divisão. Gleydisson assumiu a vaga do lateral Daniel Brito, Breno ficou com o lugar do zagueiro Thawan e Pedro Guedes substitui o zagueiro Thiago. A Esportiva ainda tem duas vagas para preencher. Uma delas, será para substituir o volante Estevão, lesionado. Já a outra é opcional, já que cada clube pode fazer quatro trocas sem critérios, como lesão, da primeira para a segunda fase.

Confira a lista de inscritos do clube para a Bezinha:

Next Post

Lifamm divulga tabela da Série C do Amador

ter jul 17 , 2018
A Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm) divulgou a tabela completa da primeira fase da Série C da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. A competição terá início no dia 5 de agosto, com três partidas válidas pelo Grupo C. A partir das 8h00, a bola rola no […]