Itapirense embarca para a 4ª etapa da SuperBike

Itapira mais uma vez será representada pelo piloto Ramon Cruz em uma etapa da SuperBike Brasil. Neste final de semana, de sexta (20) a domingo (22), acontece a quarta etapa da SuperBike Light, categoria que tem o itapirense entre os competidores. O evento será no autódromo internacional de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto embarca para a Capital nesta quinta-feira (19). A etapa terá rodada dupla, com corrida no sábado e no domingo. Os treinos livres acontecem na sexta, com quatro baterias. Já os treinos qualificatórios estão agendados para ocorrer no sábado, com três baterias. A corrida do sábado terá largada às 16h30. No domingo, o warm up (aquecimento) está marcado para as 7h50, com a corrida marcada para as 13h00. Esta prova terá transmissão ao vivo através do canal da SuperBike Brasil no Youtube.

Na última etapa, realizada no dia 24 de junho, Ramon Cruz ficou com a sexta posição na SuperBike Light e em 22º lugar entre os pilotos das categorias Light, Evolution e SuperStock. Ele fechou as 12 voltas em Interlagos com o tempo de 24 minutos, 32 segundos e 222 centésimos. A melhor volta do piloto foi registrada na 11ª volta, com o tempo de 1 minuto, 47 segundos e 452 centésimos.

Ramon Cruz integra a equipe Qatar Racing Team Brasil. Na classificação dos campeonatos Brasileiro e Paulista, Ramon ocupa a sexta posição, com 17 pontos. Ele somou 7 pontos na abertura da temporada, em São Paulo e mais 10 pontos na terceira etapa, também em Interlagos. O piloto não esteve presente na 2ª etapa, em Curitiba, no dia 27 de maio. A liderança da SuperBike Light é de André Veríssimo, da Paulinho SuperBikes, com 46 pontos.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO E PAULISTA

RESULTADO GERAL DA 3ª ETAPA

Next Post

Itapira e Jacutinga na final do Regional Sub10

qua jul 18 , 2018
Acontece na quarta-feira (25), a final da Copa Regional de Futebol de Base Sub10. A decisão será entre a SEL/Itapira e Jacutinga-MG. A partida está programada para o campo municipal Pedro Bagini, às 19h30. Em caso de empate no período regulamentar, o campeão regional será conhecido através da disputa por […]