Mogi Guaçu estreia hoje nos Jogos Regionais

Esta quarta-feira (18) marca o primeiro dia de competições esportivas nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste. A 62ª edição da ‘Olímpiada Caipira’ teve início na terça-feira (17), com a cerimônia oficial de abertura, realizada no ginásio Djaniro Pedroso. O evento teve como tema central a celebração pelos 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste, sede da edição atual.

Mogi Guaçu inicia as disputas às 9h00, com o duelo contra Santa Gertrudes no vôlei de praia masculino. O duelo acontecerá na Arena de Vôlei de Praia, no Jardim Flamboyant. Mais tarde, às 11h00, no mesmo local, a equipe jogará contra Campinas. O Grupo B ainda é composto pela cidade de Rio Claro.

A partir das 9h30, no SESI da Vila Oliveira, o handebol masculino livre enfrentará Indaiatuba. A equipe está no Grupo A, ao lado de Indaiatuba, São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul. O primeiro dia de competições de Mogi Guaçu em Santa Bárbara será concluída à noite. A partir das 18h30, o basquete masculino livre desafiará a cidade de Indaiatuba, no Centro Esportivo Mirzinho Daniel, na Vila São Francisco. Ainda nesta quarta, a cidade terá disputas nas modalidades de ciclismo e atletismo.

Next Post

Vermelhinha em vantagem nos duelos com o BEC

qua jul 18 , 2018
A Esportiva reencontrará nesta semana um rival que há anos não é desafiado. O Bandeirante de Birigui será o adversário itapirense na segunda rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Paulista. Um rival que já esteve no caminho da Vermelhinha duas vezes em competições oficiais. E o retrospecto da […]