Prazo para entrega de ficha da Série C termina hoje

As 20 equipes que disputarão a Série C da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador têm até esta quarta-feira (18), para apresentar as fichas de inscrição, que já foram entregues aos clubes após as reuniões que definiram as diretrizes da competição. Os clubes podem devolver as fichas das 13h00 às 19h00, na sede da Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim), que fica na Praça Catharino Marangoni, s/nº, no bairro do Tucura.

O regulamento aponta que a apresentação das fichas deve ocorrer impreterivelmente até às 19h00 e sem qualquer espécie de rasura ou ‘branquinho’. Os clubes devem obrigatoriamente apresentar a relação nominal, contendo no mínimo 7 atletas e no máximo 25 jogadores. As equipes poderão complementar a lista inicial até o dia 11 de outubro de 2018, observando sempre o limite máximo de atletas por equipe.

Está liberada a utilização de até 4 jogadores por time que não tenham vínculo com a cidade e que não cumpram os requisitos comprobatórios citados no artigo 19 do regulamento, que indica os critérios para que um jogador seja avaliado como ‘da cidade’. Vale destacar ainda que também deverá ser quitada até esta quarta, dia 18, a taxa de R$ 300 que cada clube deve pagar à Lifamm para participar da Série C.

Next Post

Mogi Guaçu estreia hoje nos Jogos Regionais

qua jul 18 , 2018
Esta quarta-feira (18) marca o primeiro dia de competições esportivas nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste. A 62ª edição da ‘Olímpiada Caipira’ teve início na terça-feira (17), com a cerimônia oficial de abertura, realizada no ginásio Djaniro Pedroso. O evento teve como tema central a celebração pelos 200 anos […]