Recanto, Nosso Craque e Vila faturam o caneco

Foi encerrada na sexta-feira (13), a nona edição da Copa Municipal de Futsal de Base de Mogi Mirim. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel). A competição contou com a participação de 37 equipes e 409 atletas. O torneio teve início no dia 8 de junho, com um total de 83 jogos e 552 gols marcados.

Na decisão da categoria sub8, o Clube Mogiano levou a melhor sobre o Mini Craque. Murilo Salustiano, do Clube Mogiano, foi o artilheiro, com 8 gols e o Recanto também levou o prêmio de defesa menos vazada. Na sub10, o Nosso Craque venceu o Clube Mogiano na decisão. Rafael Lopes, da Nosso Craque, terminou como goleador máximo, ao anotar 12 gols. A defesa menos vazada foi a do Nosso Craque.

O Clube Mogiano foi campeão na sub12, com a vitória sobre o São Caetano. A equipe fez o artilheiro, Bruno Braga, autor de 14 gols. Já a equipe A da Escola do SPFC recebeu o troféu de defesa menos vazada. No sub14, a Vila Dias bateu o Nosso Craque e ficou com o caneco. Luís Ricardo Trolesi dos Reis, do São Caetano, foi o artilheiro da categoria, com 10 gols. As defesas que menos sofreram gols foram da Vila e do Mogi Mirim. A Sejel ainda premiou os técnicos destaque. Leandro Amaral, do Clube Mogiano e Bié, da Vila Dias, ficaram com os troféus.

Next Post

Mais dois classificados na 1ª divisão

qua jul 18 , 2018
Eleutério e Sport estão classificados para as quartas de final da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Estes são os primeiros times do Grupo 2 confirmados na segunda fase. No domingo (15), as equipes garantiram a qualificação de forma distinta. No campo Victório Sartorelli Filho, o Eleutério venceu […]