Reunião da Bocha leva 13 equipes à SEL

 

A SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) de Itapira promoveu nesta quarta-feira (18) a reunião para a Copa Itapira de Bocha de 2018. No total, 13 equipes participaram do encontro. As canchas da Boa Esperança e da Recreativa, com três equipes cada, foram as recordistas. Também estiveram presentes duas equipes da Chácara das Amoras e da Vila Secchi, além uma equipe do Bar do Colli, Penhão e Bar do Canhura.

 

Todas as equipes interessadas, inclusive as que não foram à reunião desta quarta, poderão procurar a SEL até o dia 3 de agosto, data limite para a inscrição no torneio. Um novo encontro acontecerá no dia 6 de agosto, mais uma vez na sede da SEL, com todos os inscritos. A reunião será às 11h00 e, neste dia, haverá o sorteio dos grupos do campeonato. De acordo com a organização, algumas o regulamento passará por alterações. Uma das mais importantes é a mudança no peso das bolas, de 2,3 quilos para 2,1 quilos.

Next Post

Inscrições na Copa Itapira Master perto do fim

qua jul 18 , 2018
As equipes que tem interesse em participar da Copa Itapira de Futebol Master devem ficar atentas. O prazo para inscrição na competição será encerrado na quinta-feira, dia 26 de julho. Este ano, a SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) de Itapira comunicou que irá promover o torneio em duas categorias: […]