Stock Car confirma retorno ao Mato Grosso do Sul

A Stock Car confirmou na quarta-feira (18) que sua sétima etapa da temporada 2018 será realizada na pista de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A categoria ainda tinha dois destinos a definir para o restante da temporada e, segundo comunicado oficial, a confirmação veio graças ao acordo alcançado entre a Vicar Promoções Desportivas, organizadora da Stock Car, Stock Light e Brasileiro de Marcas, e a prefeitura de Campo Grande.

“Campo Grande sempre recebeu a Stock Car de braços abertos. É uma das grandes capitais do país e estamos ansiosos por este retorno. O traçado sempre proporcionou grandes disputas e os pilotos também gostam muito da pista”, afirmou o CEO da Vicar, Rodrigo Mathias. Os últimos vencedores no traçado de 3.058 metros foram Marcos Gomes e Felipe Fraga. Apenas dois pilotos conseguiram repetir vitória em Campo Grande: David Muffato, vencedor das duas provas lá realizadas em 2003 – ano de seu título -, e Cacá Bueno, em 2004 e 2006, quando o traçado tinha uma versão de 3.433 metros de extensão. Outros pilotos que também comemoraram vitória no circuito foram Beto Giorgi, o primeiro vencedor da história em Campo Grande, Tarso Marques, Ricardo Maurício, Thiago Camilo, Nonô Figueiredo e Luciano Burti.

A oficialização ocorreu a um mês do evento, marcado para o fim de semana de 17 a 19 de agosto. Resta agora o anúncio do destino da 11ª e penúltima etapa desta temporada, agendada para o dia 4 de novembro.

Next Post

Itapira inicia trajetória nos Jogos Regionais

qua jul 18 , 2018
Aconteceu na noite desta terça-feira (17) a cerimônia de abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais. O evento ocorreu no ginásio Djaniro Pedroso e teve como tema central a celebração pelos 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste, sede da edição atual. Já as competições esportivas tem início nesta quarta (18). […]