Esportiva luta pela reabilitação em Birigui

A Esportiva Itapirense entra em campo nesta sexta-feira (20) pela segunda rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O duelo com o Bandeirante de Birigui será às 20h30, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O confronto é vital para as duas equipes já que, na primeira rodada, ambas perderam. A Esportiva caiu em casa, por 1 a 0, diante do Comercial, enquanto o Bandeirante foi derrotado, pelo mesmo placar, em Jundiaí, contra o Paulista.

A delegação da Vermelhinha embarca nesta quinta para Birigui, cidade que fica a mais de 450 quilômetros de distância de Itapira. Para a partida, a Vermelhinha deve repetir a formação que foi derrotada pelo Comercial, com Kaique; Cafu, Erik Mina, Carabali e Du; Léo Braz, Everton Costa, Felipe Mota e Jonathan Ramos; Neider Batalla e Kevin Cabezas. O técnico Luís dos Reis fará a sua estreia no comando da equipe itapirense e o interino Ricardo Barbosa voltará à função de auxiliar. Eles não têm desfalques por suspensão e o departamento médico conta atualmente apenas com o volante Estevão e o atacante André Santos. Recém contratado, o atacante Pedro Guedes, de 18 anos, tem chances de ser relacionado para o duelo. Vale destacar que a Esportiva tem bom retrospecto diante do Bandeirante. Confira o histórico do duelo clicando aqui.

Next Post

Futebol da Recre retorna neste sábado

qui jul 19 , 2018
Pela categoria master do Campeonato de Futebol das Recreativa, a bola rola neste final de semana para três partidas. No sábado (21), a partir das 16h45, o Os Feinhos encaram o Golaço. No domingo (22), às 8h15, o Tudo Junto e Misturado encara a Rússia, enquanto que, às 10h00, o […]