Hand e futebol de Itapira vencem nos Regionais

Itapira estreou com bons resultados na 62ª edição dos Jogos Regionais foi dado com o pé direito. Na tarde de quarta-feira (18), o Itapira Handebol Clube/SEL venceu Amparo por 39 a 26, na abertura da competição. O duelo ocorreu no ginásio do Ipiranga, em Americana, cidade vizinha a Santa Bárbara d’Oeste, sede dos Jogos.

A equipe, que é treinada por Fábio Sartori, o Spaghetti e tem Moisés Germano como auxiliar técnico, foi a quadra com 10 dos seus 16 atletas inscritos na competição. Diego Galo (13), Gustavo (11), Matheus (4), Róds (4), Dener (3), Xandy (2) e Renan (2) marcaram os gols itapirenses na partida.

O handebol voltou ao Ginásio do Ipiranga nesta quinta e venceu mais uma vez. No duelo com Araras, vitória por 36 a 10. Jhony, com 11 gols, foi o artilheiro da partida. Matheus (5), Róds (5), Gustavo (4), Jackson (4), Renan (3), Diego Galo (3) e Dener (2) marcaram os outros gols. O handebol retorna nesta sexta (20), às 10h30, em duelo com Arthur Nogueira, mais uma vez, no Ginásio do Ipiranga.

No futebol masculino, a equipe sub20 venceu Limeira por 1 a 0. O time é formado em parceria da SEL com a Esportiva Itapirense. O retorno aos gramados será na sexta-feira (20), às 15h00, em duelo com Mococa. Já o basquete masculino estreou com derrota por 76 a 57 para Nova Odessa. A equipe joga pela segunda vez nesta quinta-feira (19), às 18h30, contra Araras, no ginásio do CE Mirzinho Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *