Itapira perde para Jaguariúna na Copa ADR

No sábado (14), aconteceu no ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão), a segunda etapa da Copa ADR de Vôlei Feminino. A rodada da categoria adulto movimentou três jogos: no primeiro o Floresta, de Amparo, bateu o Clube ADV, de Arthur Nogueira, por 3 sets a 0. Na sequência, as meninas de Mogi Mirim venceram a Prefeitura de Arthur Nogueira por 3 sets a 2.

Já no último jogo da rodada, Jaguariúna bateu a SEL/Itapira por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 18, 25 a 19 e 25 a 12. O duelo teve duração de 1 hora e 4 minutos. Camila (capitã), Bia Soares, Marina Baia, Vitória, Gabi, Priscila, Amanda, Beth, Lili, Camila Silvestrin, Thaina, Adriele e Cecília foram as atletas itapirenses na partida. A SEL/Itapira é comandada pelo técnico Gilvan Nogueira.

Na avaliação do treinador, a equipe de Jaguariúna sacou muito bem e desarmou o esquema de recepção itapirense. “Tivemos muitos erros de passe, o que acabou complicando a sequência ofensiva, tornando o jogo muito fácil para o adversário”, analisou Nogueira. A terceira etapa da Copa ADR está programada para o domingo, dia 5 de agosto, a partir das 12h00, em Mogi Mirim. Itapira enfrentará a equipe da ADV Arthur Nogueira.