3ª Divisão tem início com 6 jogos da Seletiva

No domingo (22), 12 equipes iniciam a luta pela classificação para a fase de grupos da 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. No centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep), o Ajax encara o Vasquinho, às 8h00. Já às 10h00, a bolsa rola para Vitória x Desportivo. A partir das 8h00, no centro esportivo José Suzigan (Beira Rio), o CRB enfrenta o Shark Blue e, às 10h00, o Botafogo encara o Eucaliptos.

No centro esportivo Antônio Campano, às 8h00, o Real ADY duela com o Nova União e, a partir das 10h00, o Napoli joga contra o Cruzeiro. De acordo com informações divulgadas pela SET (Secretaria de Esporte e Turismo), a fórmula de disputa da Seletiva é a seguinte. As equipes se enfrentarão entre si pelo sistema de eliminatória simples e o jogo que terminar empatado em seu tempo regulamentar, terá o desempate nos pênaltis. As vencedoras terão o acesso confirmado para a 3ª Divisão de 2018.

Next Post

Esportiva empata fora e segue sem vencer na 2ª fase

sáb jul 21 , 2018
A situação da Esportiva Itapirense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista é de atenção. A Vermelhinha foi até Birigui nesta sexta-feira (20) e empatou em 1 a 1 com o Bandeirante. Esta foi a segunda partida da equipe na segunda fase e o clube agora tem um ponto, situação idêntica […]