Dança do Santa Fé fatura medalhas no Festival de Inverno

O grupo de dança do Clube de Campo Santa Fé participou do 4º Festival Internacional de Inverno de Mogi Mirim – Arte, Dança e Entretenimento (FIIMMADE). O evento ocorreu no sábado (14). As meninas treinadas pela professora Gabriela Fonseca ficaram em segundo lugar no trio contemporâneo juvenil.

Elas apresentaram a coreografia ‘Desespero de Anne Frank’, em um conjunto composto por Ana Caversan, Clara Alba, e Amanda Teixeira. O Santa Fé também conquistou a prata no conjunto contemporâneo juvenil com a coreografia ‘Sem chances de dizer Adeus’, composto por Ana Caversan, Clara Alba, Amanda Teixeira, Manuela Godoi, Raíssa Guinesi, Isabella Ferian e Ana Carolina Delfino. O solo juvenil, interpretado por Ana Caversan, ficou com a terceira posição com a coreografia ‘Grito da Alma’.

Next Post

Douglas chega ao Timão e assina até 2022

sex jul 20 , 2018
O Corinthians anunciou na quinta-feira (19) a contratação do volante Douglas, de 21 anos, que teve parte de seus direitos econômicos comprados do Fluminense, seu clube formador. Douglas assinou contrato com o Timão até julho de 2022. Na quarta, ele tinha ido à Arena Corinthians assistir à vitória de 2 a […]