Douglas chega ao Timão e assina até 2022

O Corinthians anunciou na quinta-feira (19) a contratação do volante Douglas, de 21 anos, que teve parte de seus direitos econômicos comprados do Fluminense, seu clube formador. Douglas assinou contrato com o Timão até julho de 2022. Na quarta, ele tinha ido à Arena Corinthians assistir à vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo. Corinthians anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Douglas, de 21 anos, que teve parte de seus direitos econômicos comprados do Fluminense, seu clube formador.

Douglas assinou contrato com o Timão até julho de 2022. Na quarta, ele tinha ido à Arena Corinthians assistir à vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo. O volante começou seus exames médicos na segunda-feira e terminou os procedimentos nesta terça, sendo aprovado. No Fluminense, ele teve problemas para ter sequência devido a uma artrite reativa (dores nas articulações) que o abateu no ano passado e nesta temporada. Antes do recesso da Copa, ele fez apenas 15 jogos no ano.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Next Post

Santa e Tucura: Os números por trás da final do Veterano

sex jul 20 , 2018
Santa Cruz e Tucurense decidem neste domingo (22) quem será o campeão da Copa de Futebol Veterano em 2018. O jogo será às 8h00, no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz), no Parque da Imprensa. O Cruzmaltino luta pelo terceiro título consecutivo. A Alvinegra da Zona Norte quer repetir o feito […]