Everton Felipe estaria na mira do São Paulo

De acordo com o Diário Carioca, o Vasco da Gama não é o único clube interessado em contar com o futebol de Everton Felipe, que está no Sport. O São Paulo também fez proposta pelo meia atacante. O jogador de 21 anos, que fez boas apresentações com a equipe rubro-negra nas últimas temporadas, teria despertado o interesse de vascaínos e são-paulino. Ambos já teriam apresentado propostas ao clube pernambucano, que teria recusado as duas ofertas.

Tanto o Gigante da Colina, como o Tricolor Paulista, querem contar com Everton Felipe por empréstimo. O Sport não aceitou as ofertas e quer uma compensação financeira para liberar o jogador. Everton deixou de ser escalado pelo Leão, por já ter entrado em campo em seis partidas com a camisa do Sport. O jogador, que atua como ponta e meia armador é cobiçado pelos dois clubes que não desistiram da negociação e devem apresentar novas ofertas em breve.

Next Post

Jair exalta Bryan Ruiz e quer um camisa 9

sex jul 20 , 2018
O técnico do Santos, Jair Ventura falou pela primeira vez sobre Bryan Ruiz, meia costarriquenho contratado na última semana. O treinador elogiou o estrangeiro, que disputou a Copa do Mundo na Rússia e agora curte férias. “Queria o jogador o mais rápido possível. Fico incomodado em falar, porque parece que […]