Esportiva empata fora e segue sem vencer na 2ª fase

A situação da Esportiva Itapirense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista é de atenção. A Vermelhinha foi até Birigui nesta sexta-feira (20) e empatou em 1 a 1 com o Bandeirante. Esta foi a segunda partida da equipe na segunda fase e o clube agora tem um ponto, situação idêntica à do adversário da última noite. Na primeira rodada, a Esportiva havia perdido por 1 a 0 para o Comercial, em casa e o BEC foi derrotado pelo Paulista, em Jundiaí, também por 1 a 0. Os rivais do Grupo 8 se enfrentam neste domingo (22), às 10h00, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Com o empate em Birigui, uma vitória na próxima rodada, no domingo (29), contra o Paulista, em Jundiaí, será fundamental para as pretensões itapirenses independente do resultado de amanhã em Rbeirão. Após os dois jogos fora, a Vermelhinha terá a chance de se aproximar da vaga com duas partidas como mandante. No sábado, 4 de agosto, receberá o Paulista, às 15h00, mesmo horário do duelo do dia 11, contra o Bandeirantes, também no estádio Chico Vieira. A última rodada da segunda fase será no dia 18 de agosto, quando a Esportiva visitará o Comercial, em Ribeirão.

O JOGO

A partida diante do Bandeirante marcou a estreia de Luís dos Reis como treinador da Esportiva. O técnico esteve à beira do campo pela primeira vez desde que foi contratado, com Ricardo Barbosa retornando à função de auxiliar. O treinador promoveu as estreias dos recém-contratados Breno, zagueiro e Gleyddisson, atacante. Assim, a equipe foi a campo com Kaique; Cafu, Breno, Carabali e Luís Dário; Léo Braz, Everton Bahia, Yamada e Jonathan Ramos; Kevin Cabezas e Gleydisson.

A Esportiva começou o jogo melhor e chegou ao primeiro gol aos 14 minutos. De cabeça, Breno, em seu primeiro jogo como titular, fez 1 a 0 para os itapirenses. O jogador ficou livre de marcação após cobrança de escanteio. Porém, ainda no primeiro tempo, Mykaell empatou o jogo para o BEC. Aos 34 minutos, o camisa 8 invadiu a área pela direita, chutou cruzado e fechou o placar em Birigui.

Next Post

Kingnaldo brilha e São Paulo vence o Corinthians por 3 a 1

sáb jul 21 , 2018
Com atuação inspirada de Reinaldo, o Tricolor retornou ao Morumbi em grande estilo neste sábado (21) e venceu o Corinthians por 3 a 1 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em noite decisiva e aberto na ponta esquerda na vaga de Everton, o jogador comandou o triunfo são-paulino, balançou as […]