Brasileiros agitam o mercado de transferências na Europa

O anúncio oficial de Richarlison como jogador do Everton é questão de tempo. O time inglês acertou com o Watford a transferência do atacante brasileiro no valor de 45 milhões de libras fixas (o que representa quase R$ 223 milhões na cotação atual). Ele deve fazer os exames médicos nesta segunda-feira para assinar contrato e ser formalizado como reforço dos Toffees.

Ganso oferecido ao Sporting

O jornal português “Record” afirma que o brasileiro Paulo Henrique Ganso foi oferecido ao Sporting. Ainda de acordo com a publicação, a diretoria do clube europeu analisa se vale a pena investir no meia. Conforme informação do Globoesporte.com, a tendência é que Ganso seja emprestado pelo Sevilla. O meia já deixou claro que gostaria de deixar o clube espanhol e procura novos ares.

Do Napoli à Sampdoria

Aos 28 anos, o goleiro brasileiro Rafael Cabral mudou de time na Itália. Depois de cinco temporadas no Napoli, as duas primeiras como titular e as três últimas na reserva, a revelação do Santos acertou sua transferência para o Sampdoria, contratado até 2022. Campeão da Copa do Brasil de 2010, da Taça Libertadores de 2011 e tri paulista entre 2010 e 2012, conquistou dois títulos no time do sul do país europeu: Copa Itália de 2013/14 e Supercopa da Itália em 2014/15.

David Luiz na Juventus?

De acordo com o jornal inglês Daily News, o Chelsea está determinado a contratar o defensor italiano Daniele Rugani, da Juventus. E para tentar convencer o clube de Turim, ofereceu o zagueiro brasileiro David Luiz como parte da transação. Rugani está com a Juventus nos Estados Unidos, participando do torneio de pré-temporada International Champions Cup. Segundo o jornal inglês, o clube italiano já colocou preço em Rugani, de 23 anos: quem quiser levá-lo terá de desembolsar entre 45 e 50 milhões de euros.

Next Post

Americana sediará Jogos Regionais de 2019

seg jul 23 , 2018
Na manhã de domingo (22), aconteceu o congresso da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para escolha da sede da 63ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado. O evento ocorreu no Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni, em Santa Bárbara d’Oeste, sede da […]