Cristiane vence prova de 21k na Maratona de Campinas

A mogimiriana Cristiane Agostinho conquistou mais um resultado importante. Neste domingo (22), ela foi campeã geral na prova de 21 quilômetros durante a quarta edição da Maratona de Campinas. A atleta de 38 anos concluiu o trajeto em 1 hora, 27 minutos e 47 segundos. Integrante da faixa etária de 35 a 39 anos, a atleta celebrou a conquista nas redes sociais. “Simplesmente hoje foi pura superação! Deus, obrigada! Agradeço à toda equipe e à todos meus amigos. Super feliz”, escreveu. Cristiane fechou os 21 quilômetros à frente de Luiz de Franco Tobar, de 31 anos, que marcou o tempo de 1 hora, 28 minutos e 30 segundos. Sofia Mazon Gonçalves, Letícia Margarida Capiello Mejia e Flaviana Ferreira Chung completaram o pódio.

Cristiane tem garantido bons resultados nas últimas provas que disputou. Em junho, ela foi a sétima colocada geral na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. Em fevereiro, a mogimiriana sagrou-se campeã feminina na Track & Field – Etapa Market Place, com o seu então melhor tempo em provas de 21k, com 1 hora, 29 minutos e 13 segundos. Em 2017, Cristiane obteve o segundo lugar geral da Corrida da Lua, o primeiro lugar geral da Volta da Unicamp, o nono lugar geral na Corrida Integração, quinto lugar feminino na Meia Maratona Pague Menos de Campinas e o segundo lugar na categoria na São Silvestre.

A Maratona de Campinas tomou as principais ruas e avenidas da cidade. O evento contou com as distâncias individuais de 42, 21, 14 e 7 quilômetros e revezamento de 42 quilômetros. A largada aconteceu na avenida Norte Sul, em frente a AR2. De acordo com informações da Prefeitura de Campinas, a 4ª Maratona reuniu cerca de 3 mil pessoas. A prova foi realizada em comemoração aos 244 anos da cidade.

Next Post

Alto do Ypê e Fenerbak avançam na Segundona do Guaçu

ter jul 24 , 2018
A rodada de domingo (22) definiu os últimos classificados para a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. Alto do Ypê e Fenerbak estão garantidos no playoff que definirá os semifinalistas da competição. Após as 10 partidas da etapa classificatória, a classificação terminou […]