Higuain é prioridade do Milan para o ataque

Cada vez mais equipes entram na disputa por Gonzalo Higuaín. Se inicialmente a ideia da Juventus não era de abrir mão do goleador, com a chegada de Cristiano Ronaldo começaram a aparecer ofertas por ‘El Pipa’ e agora a Vecchia Signora não vê com mais olhos uma eventual venda do atacante. Um dos que apostam alto por ele é o Milan, que já se colocou na batalha pelo argentino. O primeiro a manifestar foi o Chelsea, que para esta temporada conta com Maurizio Sarri, ex-treinador do Napoli, clube em que os dois trabalharam juntos.

Na semana passada, veículos italianos noticiaram que Roman Abramovich, presidente do Chelsea, viajou a Turim para fechar a negociação. No entanto, nos últimos dias, surgiram novos interessados no camisa 9. Na Alemanha, asseguram que o Bayern de Munique também deseja contar com o centroavante.

Em relação ao Milan, a informação na Itália é de que Leonardo, novo diretor esportivo do Milan, é o grande interessante em contratar o argentino. O brasileiro já o desejava quando estava no PSG e, no domingo (22), teve conversas com dirigentes da Juve pelo atacante. A informação que lhe foi passada é de que a equipe bianconera pretende receber entre 60 e 65 milhões de euros para liberar o atacante. A batalha por Higuaín terá novos capítulos? Saberemos em breve!