Inter é a única 100% após rodada de poucos gols na Bezinha

A segunda rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista teve apenas 11 gols em 8 partidas. A abertura ocorreu na sexta-feira (20), quando Bandeirante e Esportiva Itapirense empataram em 1 a 1 no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O jogo foi válido pelo Grupo 8 que, no domingo (22), foi complementado com o empate sem gols entre Comercial e Paulista, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A liderança da chave é compartilhada entre Bafo e Galo, ambos com 4 pontos. BEC e Vermelhinha dividem a terceira posição, com um ponto cada.

No Grupo 6, a bola rolou no sábado (21), para Francana 0 x 0 Vocem. O duelo ocorreu no estádio Lancha Filho, em Franca. No mesmo dia, no Sócrates Stamato, em Bebedouro, a Internacional venceu o Osvaldo Cruz por 1 a 0. Com o resultado, o Lobo Vermelho se isolou na liderança, com seis pontos. O Osvaldo Cruz é o segundo colocado, ainda com três pontos e Francana e Vocem dividem a terceira posição, com um ponto cada. No Grupo 7, ainda no sábado, o Primavera fez 1 a 0 sobre o América de Rio Preto, em duelo realizado no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O Primavera foi a quatro pontos e assumiu a liderança da chave ao lado do Itararé, que jogando no estádio Bento de Abreu, em Marília, venceu o Talentos 10 por 2 a 1. O Talentos é o terceiro, com três pontos e o América ocupa a última posição da chave, ainda sem pontuar.

No Grupo 9, a liderança é do Mauá, que no domingo (22), venceu o Guarulhos por 3 a 1. O ogo aconteceu no estádio Antônio Soares, em Guarulhos. Na outra partida da chave, São José e Flamengo empataram em 0 a 0 no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O Mauá lidera a chave com quatro pontos, seguido por Flamengo e São José, empatados com dois pontos. O Guarulhos, com um ponto, é o quarto colocado da chave. Na segunda fase, os 16 times foram divididos em quatro grupos com quatro equipes em casa. Após seis rodadas (turno e returno dentro das chaves), os dois melhores de cada avançam para a terceira fase.

Next Post

Santa Cruz bate a Tucurense e é Tri no Veterano

seg jul 23 , 2018
O Santa Cruz conquistou neste domingo (22), mais um título na Copa Mogi Mirim de Futebol Veterano. O Cruzmaltino da zona Oeste venceu a Tucurense por 2 a 0, em partida realizada no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz). Como havia vencido a partida de ida por 2 a 1 e […]