Roger confirma Weverton como goleiro titular

O técnico Roger Machado se disse orgulhoso dos jogadores do Palmeiras após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, neste domingo, na arena, pelo Campeonato Brasileiro. O terceiro gol, marcado por Bruno Henrique, saiu apenas aos 48 minutos do segundo tempo. O treinador também confirmou que Weverton é o novo titular do gol. “Mais um jogo em que produzimos bastante e não conseguimos segurar o resultado. Permitimos duas vezes o adversário empatar. Hoje foi uma vitória do grupo. O torcedor, mesmo impaciente, acreditou até o último momento. É muito exigente ser treinador do Palmeiras. Estou muito orgulhoso, disse isso aos jogadores”, afirmou.

Roger falou também da sequência que dará ao goleiro Weverton. Ele foi escalado como titular diante do Atlético-MG. Jailson ficou no banco. “Desde o começo do ano, eu falei para o Jailson que daria uma sequência para o Weverton sendo justo e coerente, da mesma forma que fui com ele. Era justo e coerente que desse uma oportunidade maior ao Weverton. Ele provou que está pronto para ser o camisa 1 neste momento. Tenho três goleiros em alto nível, isso que me deixa tranquilo para escolher por um deles. Weverton vai ter a sequência dele. Espero que nos ajude como o Jailson”.

A vitória serviu também de alívio por conta da sequência de tropeços. O Palmeiras vinha de três empates seguidos, todos eles depois de abrir vantagem no placar. Isso aconteceu contra Ceará (2 a 2), Flamengo (1 a 1) e Santos (1 a 1). “A dificuldade acontece porque o adversário também tem o intuito de buscar a recuperação. É mais fácil corrigir esses detalhes do que ter uma equipe que não cria. Temos de saber sofrer o jogo, impedir o adversário de recuperar terreno. Talvez no fim do primeiro tempo, com mais capricho, o placar poderia ser maior. Fico feliz pelo que produzimos, poderia ser um placar maior. A vitória, nos moldes que foi, constrói grupos fortes e mostra que não desistimos nunca”.

Next Post

Higuain é prioridade do Milan para o ataque

seg jul 23 , 2018
Cada vez mais equipes entram na disputa por Gonzalo Higuaín. Se inicialmente a ideia da Juventus não era de abrir mão do goleador, com a chegada de Cristiano Ronaldo começaram a aparecer ofertas por ‘El Pipa’ e agora a Vecchia Signora não vê com mais olhos uma eventual venda do […]