Santa Cruz bate a Tucurense e é Tri no Veterano

O Santa Cruz conquistou neste domingo (22), mais um título na Copa Mogi Mirim de Futebol Veterano. O Cruzmaltino da zona Oeste venceu a Tucurense por 2 a 0, em partida realizada no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz). Como havia vencido a partida de ida por 2 a 1 e fez a melhor campanha na primeira fase, o Santa Cruz poderia perder por até um gol de diferença que, ainda assim, ficaria com a taça.

Para a partida, o técnico Brega escalou o Cruzmaltino com Cléber; Da Bahia, Du, Mainho e Gigio; Régis, Guru, Polaco e Açougueiro; Nenê e Dega. Já a Tucurense, do técnico João Banana, foi a campo com Lira; Marquinho, Gão, Nilson e Pedrão; Ricardo, Todynho, Valmir e Leto; Votu e Alex Tailândia. Após um primeiro tempo com poucas chances, em que a melhor oportunidade foi da Tucurense, com Votu, o Santa matou a partida na etapa final, com gols de Nenê e Dega.

Com o resultado, o Santa Cruz confirmou o título da edição 2018 do Veterano de forma invicta e com 100% de aproveitamento. A equipe venceu os 13 jogos que disputou e marcou 48 gols em toda campanha. Este foi o terceiro título consecutivo do Santa Cruz na competição. Desde que retornou ao Veterano, em 2015, a equipe sempre chegou, ao menos, até a final. Em 2015 perdeu a decisão exatamente para a Tucurense. No ano seguinte, venceu a AE Vila Dias e no ano passado ganhou da Tucurense na final. Em sua quarta final seguida, a equipe ostenta um aproveitamento de 90% dos pontos nas últimas três temporadas. Entre 2016 e 2018, o Cruzmaltino da Zona Oeste jogou 30 partidas e somou 81 pontos. Foram registradas 26 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

CRÉDITO DAS FOTOS: Lucas Valério/Grande Jogada

Next Post

Brasileiros agitam o mercado de transferências na Europa

seg jul 23 , 2018
O anúncio oficial de Richarlison como jogador do Everton é questão de tempo. O time inglês acertou com o Watford a transferência do atacante brasileiro no valor de 45 milhões de libras fixas (o que representa quase R$ 223 milhões na cotação atual). Ele deve fazer os exames médicos nesta […]