Santos conta com Rodrygo para duelo com o Fla

Santos espera ter Rodrygo à disposição no duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante de 17 anos desfalcou o Peixe no empate sem gols contra a Chapecoense, no último domingo, por conta de uma contusão no joelho direito. Este será o primeiro jogo do Peixe sem o técnico Jair Ventura, demitido na tarde desta segunda-feira pela diretoria alvinegra.

Rodrygo ficou no CT Rei Pelé acelerando sua recuperação para ficar apto para entrar em campo diante do Rubro-Negro, líder do Brasileirão. Antes do jogo do Peixe em Santa Catarina, inclusive, o garoto mandou uma mensagem de apoio aos seus companheiros e postou uma foto fazendo tratamento. “Obrigado a todos pelas mensagens de preocupação e de carinho. Felizmente não foi nada grave e em breve de volta pra defender nosso Santos”, escreveu Rodrygo.

Rodrygo se contundiu no clássico contra o Palmeiras, na última quinta-feira, após uma pancada sofrida pelo volante Felipe Melo. O atacante chegou a sair de campo carregado por Vecchio, mas o trauma foi leve. A inteligência tática de Rodrygo é fundamental para o Santos. O raio é uma espécie de válvula de escape, e seu lado (geralmente o esquerdo) é sempre o setor em que o time mais aposta para levar perigo aos adversários. Prova disso é que, dos 14 gols do Peixe no Campeonato Brasileiro, a joia participou diretamente de sete (50%).

Next Post

Chapéu na Roma, ida para o Barça e R$ 4,5 mi ao Corinthians

seg jul 23 , 2018
O brasileiro Malcom protagonizou um dos grandes embates do mercado de transferências deste verão europeu. Nesta segunda-feira (23), ele foi anunciado pela Roma. A equipe italiana fez o comunicado em seu site oficial, assim como o Bordeaux, clube pelo qual o atleta atuou após ser vendido pelo Corinthians. Horas após […]