Conheça os classificados para a 2ª fase da Seletiva do Guaçu

No domingo (22), foram definidos os seis classificados a Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu através da Seletiva. Vasquinho, Desportivo, CRB, Botafogo, Real ADY e Napoli avançaram para a próxima etapa do torneio. No centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep), o Vasquinho preciso das penalidades para superar o Ajax. Após o empate sem gols no tempo normal, a equipe venceu por 3 a 2 nos pênaltis. No mesmo local, o Desportivo venceu o Vitória por 3 a 1. O Vitória chegou a ficar em vantagem, com Felipe, aos 16 do primeiro tempo, mas Vinicius, aos 39, igualou o placar. Na etapa final, José Walter, aos 32 e aos 42, decretou a classificação do Desportivo.

No centro esportivo José Suzigan (Beira Rio), Jucilei e Cristiano fizeram os gols que garantiram a qualificação para o CRB. Os gols foram marcados aos 30 minutos, do primeiro e do segundo tempo. Wellington fez o gol do Shark Blue. No mesmo local, Rafael e Orlando, aos 10 e a0s 17 da etapa inicial, garantiram a vaga para o Botafogo, que bateu o Eucaliptos por 2 a 0. No centro esportivo Antônio Campano, o Real ADY eliminou o Nova União em um jogo movimentado nos primeiros minutos. Rafael abriu o placar para o Real, aos 10 e Vinicius empatou aos 11 para o Nova União. Porém, aos 17, Orlando marcou o gol que decretou a vitória do ADY. Ainda no Jardim Bela Vista, Jarlan e Adalício fizeram os gols do Napoli, na vitória por 2 a 1 diante do Cruzeiro, que descontou com Cleiton.

Os vencedores estão garantidos na fase de grupos da Terceira Divisão. Já os derrotas terão uma nova chance, em uma espécie de repescagem. O Ajax vai encarar o Nova Louzã, o Vitória enfrentará o Shark Blue e o Eucaliptos joga contra o Nova União. A segunda fase da Seletiva ainda terá os seguintes duelos: Sufoco x Bola +1, Alians x São Luiz, Munhoz x Alvorada e Atlético Mogi x Paulistinha.

Foto: Celso Ribeiro/SET

Next Post

Sem desfalques para o duelo com o Paulista

ter jul 24 , 2018
A Esportiva não terá baixas por suspensão para a partida diante do Paulista de Jundiaí, neste domingo (29), às 10h00, no estádio Jayme Cintra. Os cartões foram zerados a partir da segunda fase e, com isso, nenhum jogador está sequer pendurado. Os laterais Murilo e Luiz Dario, o meia Yamada […]