Furno e Cerep sediam playoff da Segunda Divisão

Serão realizadas neste domingo (22) as partidas da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. No estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), a partir das 14h40, o Jardim Hedy encara o Alto dos Ypês, O Hedy foi o quarto colocado, com 17 pontos, enquanto que o Alto ficou com a quinta posição, com 16. Assim, o Hedy terá a vantagem de jogar pelo empate para avançar para a semifinal. O ganhador do duelo vai desafiar o Lagoa Esporte Clube (LEC), que ficou com a segunda posição, com 23 pontos.

Na outra chave, o Vera Cruz, terceiro colocado, com 17 pontos, vai encarar o Fenerbak, que terminou a primeira fase com a sexta posição ao somar 15 pontos. O confronto será no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep), a partir das 14h40. Quem avançar vai duelar na semifinal com o Jardim Brasília, líder da primeira fase, com 28 pontos e que ainda está invicto na competição, com nove vitórias e um empate.

Next Post

São Paulo e Porto chegam a acordo por Éder Militão

qua jul 25 , 2018
O São Paulo chegou a um acordo com o Porto, de Portugal, para a transferência do defensor Éder Militão. Nesta quarta-feira (25), depois de semanas de negociação, a diretoria aceitou uma última proposta pela transferência do atleta, que foi referendada unanimemente em reunião extraordinária do Conselho de Administração. Nas bases […]