Os 8 classificados para as quartas da Terceirona de Itapira

No domingo (22), a Terceira Divisão da Copa Itapira conheceu os oito classificados e os confrontos das quartas de final da Copa Itapira de Futebol Amador. Porto e Nacional (Grupo 1), Liverpool e Nosso Teto (Grupo 2), Real Madrid e Botafogo (Grupo 3) e RL e Red Bull (Grupo 4) seguem na luta pelo acesso para a Segundona de 2019. Seis partidas movimentaram a rodada do último final de semana. No campo Pedro Bagini (Lazer), o Real Madrid goleou o Desportivo por 5 a 1. Lenílson, com três gols, foi o destaque do Real. Tico e Emerson completaram o placar para o Real e Bruno fez o de honra do Deportivo.

No mesmo local, o Red Bull venceu o Machadinho por 2 a 0, com gols de Wllian e Alan. O Botafogo, com gol de Chico, bateu o Chivas por 1 a 0 no campo Alcides Lauri (Boa Esperança) e também avançou de fase. No mesmo local, o RL bateu o Beira Rio por 2 a 1 e ficou com a liderança do Grupo 4, com 10 pontos. Já no Victório Sartorelli Filho (Prados), o Porto, com gols de Cassiano, Pedro Henrique e Mike, venceu o União da Boa Esperança por 3 a 0. Já Fantásticos e Vila Secchi disseram adeus ao torneio com um empate em 3 a 3. Bruno (2) e Ezequiel fizeram os gols do Fantásticos e Welinton, Caíque e Carlos Alberto marcaram para o Vila.

As quartas de final da Terceirinha serão realizadas nos últimos finais de semana de agosto. No domingo, dia 19, às 8h30, o Porto encara o Red Bull, no campo Alcides Lauri. No mesmo local, às 9h45, o Liverpool enfrenta o Botafogo. No dia 26, é a vez do Real Madrid encarar o Nosso Teto, às 8h30 e do RL enfrentar o Nacional, às 9h45. Os dois jogos também serão no campo da Boa Esperança. RL, Real Madrid, Liverpool e Porto jogam com a vantagem do empate para avançar à semifinal.

Next Post

Foi a rodada das goleadas na Série A de Mogi Mirim

ter jul 24 , 2018
A rede enjoou de balançar no final de semana da Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. No domingo (22), a competição registrou um total de 41 gols em seis partidas, ou seja, média de 6,83 por jogo. Todas as partidas terminaram com vencedores que marcaram ao menos […]