Sem desfalques para o duelo com o Paulista

A Esportiva não terá baixas por suspensão para a partida diante do Paulista de Jundiaí, neste domingo (29), às 10h00, no estádio Jayme Cintra. Os cartões foram zerados a partir da segunda fase e, com isso, nenhum jogador está sequer pendurado. Os laterais Murilo e Luiz Dario, o meia Yamada e o atacante Kevin Cabezas são os únicos que já foram advertidos com um cartão amarelo durante a segunda fase.

Já o Paulista respirou mais aliviado nesta semana. Expulso na partida diante do Bandeirante, na abertura da segunda fase, com cartão vermelho direto, o meia Nathan teve o julgamento adiado para o dia 30 de julho e está liberado para atuar diante da Esportiva. Segundo o árbitro Leandro Carvalho da Silva, ele desferiu um soco no zagueiro Gustavo, do BEC, fora do lance de bola. Após cumprir suspensão automática contra no empate em 0 a 0 com o Comercial, o jogador corria o risco de ser punido pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e pegar até quatro partidas de gancho.

Expulso na mesma partida, o meia Carlos Alexandre, que também já cumpriu suspensão diante do Comercial, também teve o caso adiado para o dia 30. O mesmo vale para o auxiliar-técnico Adenílson Barroso. O volante Pablo Pires, com dois amarelos, está pendurado e, caso seja advertido nesta sexta, não poderá atuar pelo Paulista diante da Esportiva, no jogo da quarta rodada, em Itapira. O Galo da Japi ainda conta com Vinicius Fleck, Pablo Pires, Leonardo, Jonathan, Vander, Carlos Magno e Andre Luiz com um cartão amarelo cada.

Next Post

Sorteio define encontros da 3ª fase eliminatória da UCL

ter jul 24 , 2018
A UEFA definiu os confrontos da terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019. Com camisas pesadas, a fase que antecede a etapa de grupos terá um duelo interessante. O Benfica, de Portugal, vai estrear na competição diante dos turcos do Fenerbahçe. Também nesta fase já estão garantidos […]