Sorteio define encontros da 3ª fase eliminatória da UCL

A UEFA definiu os confrontos da terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019. Com camisas pesadas, a fase que antecede a etapa de grupos terá um duelo interessante. O Benfica, de Portugal, vai estrear na competição diante dos turcos do Fenerbahçe. Também nesta fase já estão garantidos Slavia Praga, da República Tcheca e Dynamo de Kiev, da Ucrânia.

O sorteio foi realizado na manhã de segunda (23), em Nyon, na Suíça. Além dos quatro citados, entraram diretamente nesta fase Spartak Moscou, da Rússia e o Standard de Liége, da Bélgica. Os russos irão duelar com o ganhador da eliminatória entre PAOK, da Grécia e Basel, da Suíça. Já o Dynamo terá pela frente o vencedor de Ajax-HOL x Sutrm Graz-AUS. O AEK, da Grécia, aguarda o vencedor de Celtic-ESC x Rosenborg-NOR e o Salzburg, da Áustria, vai encarar o ganhador do duelo macedônio entre Skendika e Sheriff.

Após terem superado na semana passada a primeira fase, entraram no sorteio Kukës (ALB), HJK Helsinki (FIN), Hapoel Beer-Sheva (ISR), Malmoe (SUE), Apoel (CHP), The New Saints (GAL), Estrella Vermelha (SER), Videoton (HUN), Legia Varsovia (POL), Ludogorets (BUL), Qarabag (AZE), Sheriff (MAC), Tranava (ELK), Rosenborg (NOR), Astana (CAZ) e Celtic (ESC). A segunda fase será realizada entre esta terça (24) e 1º de agosto.

As eliminatórias da terceira fase de classificação serão disputadas nos dias 7 e 8 de agosto (ida) e 14 de agosto (volta). Os vencedores entrarão no sorteio ds eliminatórias que a UEFA fará no dia 6 de agosto, o último antes do sorteio da fase de grupos, que ocorrerá no dia 30 de agosto, em Monaco.

Next Post

Furno e Cerep sediam playoff da Segunda Divisão

ter jul 24 , 2018
Serão realizadas neste domingo (22) as partidas da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. No estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), a partir das 14h40, o Jardim Hedy encara o Alto dos Ypês, O Hedy foi o quarto colocado, com 17 pontos, enquanto […]