Escolinha “Paulista Itapira” inicia atividades gratuitas

A Escola de Futebol “Paulista Itapira” iniciou, em julho, suas atividades com treinos gratuitos de futebol para garotos entre 7 a 16 anos. O projeto social vem sendo realizado em dois campos da cidade. No Jardim Camboriú e no campo da Borbec. Os treinamentos são comandados pelo técnico e ex-goleiro  Hélio Aparecido da Costa, o Helião. Os treinos no campo do Jardim Camboriú, nos Prados, acontecem às terças e quintas, das 7h30 às 8h30 e das 16h30 às 17h30, para atletas com idade entre 7 e 12 anos e das 8h30 às 10h30 e das 15h00 às 16h30, para alunos de 13 a 16 anos.

No campo da Borbec, no bairro Humberto Passarela, os treinos acontecem às quartas e sextas nos mesmos horários do Jardim Camboriú. “Os treinos são gratuitos e para participar basta o pai ou responsável nos procurar nos dias e horários dos treinamentos e fazer a inscrição”, explicou Helião. “Primeiro vamos fazer uma avaliação de cada menino para depois montar uma equipe. A ideia é disputar copas municipais, regionais e amistosos”, ressaltou. Com a bola rolando nos gramados, o segundo passo da Escolinha será viabilizar patrocínio para a aquisição de material de treino, como uniformes e bolas. Informações sobre a Escolinha podem ser obtidas como próprio Hélião pelo celular (19) 99366 0055, em horário comercial.

Next Post

Mogi Guaçu segue no Top10 dos Jogos Regionais

qui jul 26 , 2018
A organização da 62ª edição dos Jogos Regionais divulgou nesta quinta-feira (26), mais um boletim informativo. Na classificação geral, Mogi Guaçu aparece na nona posição, com 63 pontos. A cidade tem a mesma pontuação que Araras, oitava colocada, mas, tem desvantagem nos critérios de desempate. Os guaçuanos somam 34 pontos […]