Mogi Guaçu segue no Top10 dos Jogos Regionais

A organização da 62ª edição dos Jogos Regionais divulgou nesta quinta-feira (26), mais um boletim informativo. Na classificação geral, Mogi Guaçu aparece na nona posição, com 63 pontos. A cidade tem a mesma pontuação que Araras, oitava colocada, mas, tem desvantagem nos critérios de desempate. Os guaçuanos somam 34 pontos no masculinos e outros 29 entre as mulheres.

Após nove dias de torneio, a cidade aparece entre as melhores em 11 das 32 modalidades já encerradas na categoria livre. Mogi Guaçu foi a segunda colocada geral na disputa de damas. Também obtiveram o terceiro lugar ao atletismo feminino, ciclismo feminino e malha. A cidade ainda foi a quara colocada no basquete masculino e no handebol masculino. As outras aparições foram no atletismo feminino PCD (quinto lugar), ciclismo masculino (quinto lugar), capoeira feminina (quinto lugar), capoeira masculino (sétimo lugar) e judô feminino (oitavo lugar).

Na categoria sub20,a cidade obteve o segundo lugar no xadrez masculino e o terceiro no xadrez feminino. Nesta quinta-feira (26), a cidade tem compromisso agendado na bocha e no tênis de mesa. A competição segue até sábado (28), em Santa Bárbara d’Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *