Palmeiras demite Roger Machado após derrota no RJ

O Palmeiras abriu a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro com uma derrota por 1 a 0 diante do Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O lateral Gilberto marcou o gol da vitória tricolor. Após o duelo, a diretoria do Verdão comunicou a demissão de Roger Machado. Em nota oficial, o Palmeiras agradeceu o técnico pelos serviços prestados e justificou a decisão. “Em reunião após a derrota para o Fluminense na noite de ontem, a direção do Alviverde decidiu pelo desligamento do treinador. Wesley Carvalho, técnico do sub-20, assume interinamente o comando da equipe até a chegada de um novo profissional. A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao treinador Roger Machado pelo serviço prestado e deseja sorte no decorrer de sua carreira”.

Contratado no final da temporada passada, ao final do Campeonato Brasileiro, ele iniciou o trabalho em janeiro deste ano. Foram 44 jogos à frente da equipe, com 27 vitórias, 8 derrotas e 9 empates. No comando de um dos elencos mais caros do futebol brasileiro, embora tenha levado o time à melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, Roger Machado foi vice-campeão paulista, tendo perdido a final em casa para o Corinthians. No Brasileiro, a equipe ocupa a sexta posição, com 23 pontos, oito a menos do que o Flamengo.

Next Post

Santos e Flamengo empacam na Vila Belmiro

qui jul 26 , 2018
O Flamengo não deixou o Santos exercer a pressão inicial em casa. Aos dois minutos do 1º tempo, Diego cobrou escanteio da esquerda, Bruno Henrique tocou de cabeça contra o patrimônio. Gol contra: 1 a 0. Mas os meninos da Vila responderam. E com Rodrygo. O atacante incendiou o jogo […]