Ruiz faz primeiro treino após chegada ao Santos

Primeiro reforço confirmado do Santos para o segundo semestre de 2018, Bryan Ruiz fez o primeiro treino no gramado do CT Rei Pelé com os novos companheiros na tarde desta quinta-feira. O meia costarriquenho faz trabalhos no Peixe desde a última segunda, mas não havia aparecido em campo. Bryan não participou das atividades com os reservas, já que os titulares no duelo contra o Flamengo ficaram na academia fazendo regenerativo, mas correu ao redor do gramado e foi acompanhado pelo preparador físico Fernando Fernandez.

O dia foi de má notícia para o zagueiro Lucas Veríssimo. Ele foi diagnosticado com uma contratura muscular na região lombar e está fora do jogo contra o América-MG, domingo, na Vila Belmiro. O atacante Eduardo Sasha, com um desconforto muscular na coxa, passa por reavaliação, mas não deve ser problema para a partida. Apesar de ter aparecido em campo no treino, a estreia de Bryan Ruiz no Santos deve demorar. Além de ainda não estar regularizado no BID, o meia precisa recuperar a forma física. O costarriquenho ficou cerca de um mês de férias após a eliminação de sua seleção na Copa do Mundo. Desde segunda-feira, Bryan fez uma bateria de testes físicos para saber suas condições.

BAIXA

Substituído com menos de 20 minutos do primeiro tempo contra o Flamengo por conta de uma lombalgia, Lucas Veríssimo não apareceu em campo na tarde desta quinta. Ele segue sendo reavaliado pelo departamento médico. Em compensação, Jean Mota e David Braz, suspensos contra o Rubro-Negro, trabalharam normalmente e voltam a ficar à disposição contra o América-MG, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. O elenco santista volta aos treinos nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Os titulares irão a campo e iniciam a preparação para o duelo contra o Coelho.

Foto: Ivan Stort/Santos

Next Post

Ex-presidente do Fla diz que Milan pagará multa por Paquetá

qui jul 26 , 2018
Lucas Paquetá pode ser a próxima joia que deve deixar o Flamengo, após Vinicius Jr. acertar com o Real Madrid e Felipe Vizeu ir para Udinese. Nesta quinta-feira, o ex-presidente do clube, Kléber Leite, afirmou em seu blog que o Milan deve pagar a multa do meia-atacante, de 20 anos, que é […]