Santos e Flamengo empacam na Vila Belmiro

O Flamengo não deixou o Santos exercer a pressão inicial em casa. Aos dois minutos do 1º tempo, Diego cobrou escanteio da esquerda, Bruno Henrique tocou de cabeça contra o patrimônio. Gol contra: 1 a 0. Mas os meninos da Vila responderam. E com Rodrygo. O atacante incendiou o jogo pela direita, complicou a vida de Renê e passou por três antes de rolar para Gabigol, aos 33, empatar: 1 a 1. Mas o Santos parou por aí. Na segunda etapa, com Renato na vaga de Sasha – apagado no jogo -, a equipe comandada por Serginho Chulapa não engrenou e viu o Flamengo dominar a posse. Mas o Rubro-Negro, de Barbieri, também não foi eficiente. Pouco criativo, parou na barreira adversária e terminou no empate.

Após oito rodadas na ponta da tabela do Brasileirão, o Flamengo vê a posição ameaçada após o empate. Com 31 pontos, o Rubro-Negro segue em 1º, mas pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que tem 29 e encara o Grêmio nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Porto Alegre. O Fla volta a campo no domingo (29), às 16h00, para enfrentar o Sport, no Maracanã. Já o Santos, na 13ª posição, com 16 pontos, encara o América-MG, também no domingo, às 19h00, na Vila Belmiro.

Next Post

Com dois de Romero, Corinthians bate o Cruzeiro na Arena

qui jul 26 , 2018
Ángel Romero tem 26 gols na Arena Corinthians. O maior artilheiro do estádio do Timão marcou os dois últimos nesta quarta-feira (25), e foi o responsável pela vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Num jogo de alto risco contra um time arrumado e depois […]